terça-feira, 30 de outubro de 2012

Flamengo

As chapas que concorrem como oposição no Flamengo estão armando algo que pode ser muito importante para a mudança no comando do clube. Semana passada Patrícia Amorim saiu vencedora do debate com os outros concorrentes a presidência ao clube da Gávea.

Para mudar isso, os opositores da atual mandatária prometem se unir contra a mesma, numa manobra política que daria uma virada impressionantes nos rumos das eleições rubro-negras. Neste próximo mês de Novembro haverá uma pesquisa que define os rumos das eleições e após essa pesquisa (define o candidato de oposição mais forte), e caso a atual mandatária ainda estiver na frente, os opositores iria se unir para vencer as eleições.

Parece arriscado, mas o Flamengo precisa se modificar. O Flamengo não pode ser comandado por um(a) Presidente(a) que não possui "poder administrativo nenhum. No site Fla News divulgou uma pesquisa com torcedores rubro-negros que Patrícia Amorim só venceria de Ronaldo Gowlevski para as eleições, ou seja, Patrícia Amorim teria um alto índice de rejeição para os torcedores do Flamengo. Parece que o prestígio de Patrícia não anda lá essas coisas. A mesma ficou com 0,5 por cento do apoio dos torcedores e esses, chamados torcedores, devem ser da turma do parquinho. Aqueles que somente usam o clube como estacionamento e sequer são rubro-negros.

Sócios não rubro-negros? Um absurdo! O time é uma piada, salários atrasados e os esportes amadores, hoje chamados de esportes olímpicos, jogados às traças.
Esse é o Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário