quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Para o alto e avante!

Olá pessoal.

Gostaria de compartilhar com todos uma grande conquista. No dia 30 de Setembro participei da transmissão de Olaria x Madureira, no Estádio Mourão Filho, em Olaria. Daí vocês perguntam: E daí? Bom, foi minha primeira transmissão de rádio numa partida de futebol. Meu coração bateu forte, suor e a ansiedade veio com força mas deu tudo certo. Ontem foi confirmada minha presença na equipe como Produtor de Rádio na Web Rádio Jovem de Olaria.

Uma felicidade incontida atingiu meu coração como uma flecha. Minha primeira experiência como Produtor de Rádio está concretizada. Agradeço aos meus amigos pela força e todas as palavras que recebo são guardadas em meu coração.Em 28 anos de vida, esse é meu melhor momento! Esse ano está sendo maravilhoso e Papai do Céu

Sem luta não há vitória. Obstinação, determinação e força de vontade são alguns dos segredos que devemos seguir para a realização profissional. Para todos os seguimentos profissionais.


Como diz meu querido pai: "Daí pra cima, moleque!" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário