quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O fim de uma era.

Faltando cinco minutos para a meia-noite, uma notícia caiu feito uma bomba sobre o entretenimento mundial. Uma rede de tv cristã comprou a Disney. Diversas mudanças foram feitas em primeira mão, estão a cobrança de dízimo para fiéis garantirem seus lugares na Terra do Nunca, a produção em pelúcia de Justus, modelos e esporte chique e a conversão de Bambi:"Não podemos tirar a fé das crianças" justificou o dono da emissora. O veadinho terá o demônio expulso em culto ao vivo.

A grade de programação será alterada. A Fazenda contará com os Sete Anões."Estamos muito animados", declarou Feliz. Dunga fez um movimento com a cabeça concordando e Soneca não atendeu nossas ligações.

Marcelo Rezende entrevistará, ao vivo, os Irmãos Metralha no Cidade Alerta desta sexta: "Bandidos periculosos que deixaram um rastro de terror em Patópolis e ameaçam o C.V", conforme disse o apresentador, ao anunciar a atração. Resende também mostrará "um caso bizarro de amor entre uma jovem donzela e uma fera".

Em atitude honrosa, o dono da emissora doou Tico e Teco para a Rede TV. "Eles serão muito úteis para Luciana Gimenez", elucidou, com a Bíblia numa das mãos e um gibi do Tio Patinhas na outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário