terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pacificação do Flamengo!

No dia em que a Seleção Brasileira venceu a difícil Seleção do Japão por 4 a 0, o Governador Sérgio Cabral deu uma entrevista coletiva no Restaurante Le Meurice, em Paris. O mesmo informou que irá fazer uma operação arriscadíssima no final de sua gestão: a instalação de uma UPP no Clube de Regatas do Flamengo."Metade da população do Estado, enfim, poderá dormir tranquila, livre da ameaça de rebaixamento. Vamos ocupar o Flamengo com dirigentes do BOPE. Até o final do ano, Adriano estará pacificado." disse emocionado.

Cabral delineou os meandros da operação: uma ação especial transformará os bailes funks da Chatuba em concertos de violino. Em paralelo, o Fantástico regulará o consumo alcoólico no craque no quadro Bebida Certa. Cada vez que faltar a um treinamento, Adriano será obrigado a cancelar quinze linhas de telefone celular. "A punição é cruel, mas precisamos evitar recaídas", explicou o secretário de segurança José Mariano Beltrame.

Animado com a repercussão positiva da medida, Cabral antecipou as pacificações de Dado Dolabella, Protógenes Queiroz e Massaranduba.

No final do dia Ricardo Lewandowski absolveu Adriano pelas faltas no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário