sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Último capítulo de Avenida Brasil!

José Serra deu um passo importante para a vitória no Segundo Turno em São Paulo. O mesmo galgou mais um degrau de lamentações nas críticas ao PT: "José Dirceu é o mentor da morte de Maxwell, eu tenho como provar", acusou. "Ele está mancomunado com o Nilo, que é uma espécie de comunista do Lixão", argumentou e terminou sua coletiva convocando os repórteres: "Perguntem ao Joaquim Barbosa. Ele não perde um capítulo da novela."

Serra afirmou que Suelen é uma infiltrada na trama pelo PMDB: "Ela está acompanhada sempre com quem está de bola cheia", explicou. Segundo Serra, Carminha estimula o Petismo entre a população entre 15 e 21 anos: "Ela é mau caráter, falsa e manipula as pesquisas de opinião, proclamou, perguntando a seguir:"Não repararam que ela é a cara da Marta Suplicy?"

No entardecer, triste por ter que cumprimentar os eleitores e ser confundido com seu Leleco, Serra sentou-se ao meio fio e manifestou-se com franqueza para um vira lata: "Eu já deixei claro que o PT estimula a corrupção e o homossexualismo. Já chutei meu sapato no ângulo e tirei a maior onda de skate. Estiquei a mão a populares e fiquei amigo dos coroinhas, tudo numa nice. Por que as pessoas não votam em mim?". Em seguida, foi mordido.

Hoje sai o julgamento pela morte de Max. Joaquim acusa Carminha e Santiago de assassinato e corrupção passiva. Lewandowski absolveu e disse que não há provas. O espírito de Max retorna e diz que o responsável pela sua morte foi o Palmeiras. O mesmo não aguentava mais tanto sofrimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário