terça-feira, 27 de março de 2012

A única vitória de Serra...

Emocionado com tantos flashes, a eleição de Serra nas prévias do PSDB foi linda. Quando saiu 52% a seu favor, o mesmo gritou, pulou, deu cambalhota, estrelinha e deu três pulinhos para São Longuinho para fins de agradecimento. "Parecia um participante do BBB saindo do paredão" argumentou Tasso Jereissati.Serra prometeu fazer o trajeto até sua casa de joelhos. Percorreu dois metros e pegou um táxi. "Era só uma promessazinha. Não registrei em cartório" disse, fazendo o sinal da cruz e feliz por ter ganhou, finalmente, uma eleição.

Um documento estranho foi assinado. Veio numa pasta amarela e junto com tal documento uns papéis verdes com Benjamin Franklin e um número cem.Tal documento seria para Serra se comprometerá a não deixar a cidade de São Paulo pelo menos até Abril de 2014, "excluindo Semana Santa e Carnaval". Caso permaneça na capital durante tais feriados, será permitido que seja descontado, adiantando assim sua renúncia para Abril ou "finzinho de Março, na eventualidade de abrir uma vaga no Banco Mundial, OEA, OTAN, UNESCO, FMI, CBF, Diretoria do Palmeiras ou Big Brother Brasil.

Serra foi para a Igreja. Com uma hóstia na boca, o tucano disse que depois da Semana Santa irá escolher seu vice. O Vasco da Gama corre por fora. Rumores diziam que Serra iria escolher Bento XVI. Mas Serra tratou logo de abafar o caso "o papa tem cara de petista" despistou e logo mudou o assunto dizendo que iria despoluir o Rio Tietê com água benta.

Assustados com a quantidade de derrapadas nos discursos de José Serra, membros do PSDB tentam fechar alianças para diminuir o tempo de TV do candidato. "Estamos analisando a ideia de colocar o Silas Malafaia para dublá-lo", afirmou FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário