sexta-feira, 16 de março de 2012

Incoerências...

Fato decorrente na Explanada dos Ministérios é uma tal de mudança de opinião. O Partido da República foi a bola da vez. A Sigla que se declarava independente na Casa, anunciou sua ida à oposição.


"Não dá pra conversar dessa forma. É necessário ter um diálogo. Você não mais o mesmo comigo! Sinto sua falta e você simplesmente você me trata com frieza", explanou Eduardo Braga (PMDB-AM).



Cogitou-se a participação do PBB (Partido dos Big Brothers) para intermediar a situação, mas a mesma foi repelida por Dilma Rousseff que expulsou todos da casa.
Um integrante expulso da Casa há tempos, disse a Companheira Dilma: "Eu torço para que o trem não descarrile", afirmou o primeiro eliminado Collor.



Collor não se conteve: "E eu falo como ex-Presidente que desconheceu a importância do Senado e da Câmara. O desconhecimento resultou no meu Impeachment", disse Collor enquanto falava ao telefone com Crivella pegando dicas de como se pesca Robalo.



Engraçado que quando tomou posse, em 1990, Collor "desconhecia" o Senado. Pois é...Agora é Senador. Espero que ele já conheça o Senado.
 
O que acaba com este país é a incoerência. Não somos o "País do Futebol".
 
Somos o País da Incoerência Nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário