quarta-feira, 14 de março de 2012

A Taça do Mundo é nossa...

O mundo do futebol nesta semana está bem agitado. O grande Urso da Coca-Cola largou seu grandioso cargo de Superfaturador de jogadores sem futebol. Seu sucessor simplesmente é o cara que foi flagrado subtraindo a medalha de um dos jogadores do Corinthians na Final da Copa São Paulo de Juniores. Acho que o bastão foi passado para a pessoa certa, disse Ronaldo enquanto se alimentava de um prato grande de Moqueca de Camarão.


Ronaldo assumiu todas as funções na organização da Copa do Mundo de 2014. Prático e eficiente, o craque escalou uma seleção para auxiliá-lo. "O Adriano vai cuidar das cerimônias de abertura e encerramento. Já até contratou o Bonde da Chatuba de Mesquita para cantar. De festa, ele entende", adiantou, agora comendo um prato de Angu à Baiana.



Na foto acima Ronaldo comeu uma andorinha. Só o rabo que sobrou.



Outros nomes anunciados foram Dunga para a assessoria de imprensa e Edmundo para organizar o trânsito. Uma comissão formada por Junior Baiano, Tonhão, Gilmar Fubá, Serginho Chulapa e Felipe Melo fiscalizará o andamento das obras.

Ronaldo delegou funções, mas fez questão de absorver o cargo de mascote. "Assim que soube que o animal escolhido foi um tatu-bola, me senti bastante capaz de desempenhar a função". Assustado, José Maria Marin trocou o mascote por um robalo. "Além de evitar o constrangimento, me parece mais condizente com a alma do país", acrescentou Zé das Medalhas, ou melhor, o novo presidente da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário