segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tufão rejeita proposta do Flamengo.

Após receber respostas negativas de Diego e Riquelme, a diretoria do Flamengo continua em busca de novas piadas para movimentar o futebol carioca. "Tentamos repatriar o craque Tufão, mas ele disse que tinha coisas mais importantes para resolver, como reverter a demissão de Nina. Tentamos ainda contactar ex-BBBs, figurantes do programa de Roberto Justus e cantores de lambada no ostracismo desde os anos 90. Ninguém atendeu nossas ligações, tampouco retornou os recados", explicou o dirigente Zinho.


Tufão em momentos gloriosos do Mengão

Tendo como argumento o Dia do Amigo, Zinho telefonou para Lula propondo uma aliança. "Alô, Lula. Boa, boa tarde, amigo. Você já abraçou, Sarney, Maluf, Fernando Henrique e José Dirceu. Não quer distribuir uns abraços camaradas aqui na Gávea?". Lula respondeu que viu a atuação do Flamengo contra o Corinthians e que tudo na vida precisa ter limite. A seguir, comentou que não pega bem o Renato imitar o calcanhar do Sócrates, que já morreu.

A partir da semana que vem, Joel Santana comandará os treinos fantasiado de tirolesa. Mas mandou avisar que da prancheta não abre mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário