segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rosane Collor é a Porta-Bandeira das Olimpíadas de Londres

Em entrevista ao Fantástico deste Domingo, a ex-Primeira-Dama disse que será a nova Porta-Bandeira das Olimpíadas de Londres 2012. A mesma disse que seu ex-Marido, ex-Presidente, ex-PC Farias, ex-Irmão de Pedro, Fernando Collor, deu total apoio para a eleição da ex-Mulher "Fernando foi meu porto seguro nessa campanha agradeço a ele sempre pelos animais mortos, taças de champanhe barato, travessas com farofas e tudo mais" afirmou Rosane.

Tais notícias de Rosane abalaram a forte estrutura dos porões do Senado Federal. Demóstenes usou Collor e Edmundo Santos Silva, ex-Presidente do Flamengo, como exemplos de sua defesa: "Eu não posso ser tratado como um bandido comum" afirmou lustrando sua imponente careca.

     Collor disse que irá às Olimpíadas: "Sou bom em tiro ao alvo, principalmente em brasileiros"

Rosane disse também que vai abrir a nova LBA (Ladrões de Bom Altruísmo). Essa instituição irão receber diversos tipos de políticos carentes e sem padrinhos em Brasília. "Recebemos diversos nomes para adoção tais como: Gilberto Kassab, Anthony Garotinho, César Maia, Marcílio Marques Pereira, Marcos Antônio Coimbra, entre outros. Infelizmente o Maluf já escolheu seu lado. Preferiu as alianças" vociferou Rosane.

A mesma complementou que a LBA vai ficar pronta após as Olímpiadas de Londres. Disse também que não precisará receber a pensão de Collor. Informou que 18 mil Reais não seria uma pensão digna de ex-Primeira-Dama. Carminha aceitou o convite de Rosane para assessoria pessoal de Rosane "Fico honrada pelo convite mas só vou exercer após o término da novela. Preciso acabar com uma pequena Argentina" explanou a vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário