quarta-feira, 18 de julho de 2012

Collor e Pai Bruno selam aliança.

Depois dos inúmeros "views" no site do Fantástico, Fernando Collor anunciou uma manobra política que abalou as estruturas de todos os meios políticos de Brasília. Nos caldeirões da Casa da Dinda, ao lado de Pai Bruno, o mesmo informou que a aliança com o "Espiritualista" foi concretizada após uma reunião esfumaçada na mesma Casa da Dinda. Informantes passaram que viram a presença de pessoas vestidas de roupas negras, animais exóticos e velas vermelhas e pretas decorando o ambiente. Muitas informaram que seria um ritual. Collor desmentiu "Chamei alguns amigos para ver um show do Slipknot, só isso" afirmou o ex-Presidente segurando um cachimbo.

Pai Bruno, em entrevista, disse que está muito triste com os noticiários de sua prisão. O mesmo está sendo confundido com Bruno (ex-goleiro do Flamengo) que está sendo acusado de assassinato."Minha história está escrita nos diversos clientes que tive e na Drogaria Bom Preço, onde comprava minha Água Oxigenada 20% para pintar meu cabelo" declarou o "Médium".


Durante o "Show do Slipknot" foram ouvidos alguns gritos vindos diretamente da Mansão. "Gritos de desespero. Até o som dos animais deixaram de ser ouvidos" afirmou José do Patrocínio (Morador local).
O silêncio aos arredores da mansão durou 7 dias. Pai Bruno saiu da mansão mancando da perna esquerda na sua Brasília 74. Collor foi à padaria comprar pão com a barba por fazer e comprou uma broa de milho e um saquinho de leite CCPL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário