terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rubinho e sua nova equipe...

Bom dia amigos!

Começo o programa de hoje com dados sobre a greve no Rio de Janeiro. Com efetivo menor de policiais militares nas ruas da cidade, os índices de criminalidade despencaram. Foram registradas quedas expressivas de "interceptação truculenta" de meliante sem camisa (65%), tapas na cara de playboy da Zona Sul (44%), sacode em camelô (39%).

Padarias e bares comemoram a brusca diminuição do número de viaturas exigindo arrego. O comércio paralelo de cafezinhos caiu 87%.

Um amigo meu disse: "A greve da PM é um passo importantíssimo para o processo de pacificação da cidade”. kkk!

Até o fim da manhã de Sexta-Feira não foi confirmada a informação de que milicianos tenham dominado a orla e estejam cobrando R$ 5 pelo banho de mar.


Realmente para um cara ser Policial Militar no Rio de Janeiro, o mesmo tem que ter "aquilo roxo". Na Hebe meu?
Em jantar beneficente para arrecadação dos chihuahuas desamparados, foi feita uma aliança que pode mudar o mundo financeiro!

Eike Batista anuncia "joint venture" com "Mulheres Ricas".

"Vamos unir nossas forças. Eu tenho o que elas precisam. E elas dispõem de um manancial de tolices capaz de mover usinas, uma interminável reserva hídrica de botox e um curioso sistema de combustão movido a champanhe", revelou o trilhardário enquanto comprava o Haiti.




E o nosso Rubens "Turtle" Barrichello? Sem equipe, sem carro, sem velocidade... Até na Fórmula Indy (Que ninguém vê) ele está com o filme queimado. Vendo isto como uma afronta ao nosso campeão, o PSDB anunciou hoje a fusão com nosso grande astro das pistas. Para ambos não se auto-extinguirem (PSDB e Barrichello), o Presidente do partido reuniu a imprensa numa ponte estaiada para o tal comunicado: "Anuncio que Rubens Barrichello é o nosso candidato para a prefeitura de São Paulo. Rubens está para a vitória assim como Serra está para o carisma. Tucanos regozijai-vos!", proclamou o senhor, entusiasmando duas senhoras de cabelo azul que passavam por ali a caminho de Higienópolis.

Barrichello chegou com vinte minutos de atraso, "elevando o suspense às raias do tolerável", na frase de um jornalista presente. Comovido, explicou que só decidiu aceitar o convite por se tratar de uma joint venture: "Eu estava meio à-toa à procura de uma equipe. Acho que agora encontrei. Para não cair nas armadilhas que brecaram meu desempenho na Ferrari, propus uma fusão com o partido, com cuja trajetória me identifico. Se for eleito, prometo que o trânsito de São Paulo será ainda mais lento, reduzindo os acidentes. O único risco será o tédio." disse o piloto. Abaixo a foto do piloto nosso grande "vice-campeão".



Para comemorar, Alckmin privatizou a ponte, invadiu oito favelas, organizou um corredor polonês na USP, distribuiu pescotapas em esquerdistas e conquistou 24 territórios.











Um comentário: