sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dança das Cadeiras Ministeriais continua...

Bom dia. O último programa da semana relata como o ser humano se parece independentemente da Geografia. Foi feita uma pesquisa nos EUA que os americanos preferem redes sociais a Sites de conteúdo adulto. Dependendo da cutucada, é tudo a mesma coisa e ninguém come ninguem mas todo mundo goza todo mundo.


E a nova Presidente da Petrobras???Parece muito com um cantor famoso.


Será que ela come morcego também?
Falando de mulheres e poderosas.A Dilma tá muito chique toda em rendas, mas continua andando como John Wayne em "Sangue de Heróis". Tiraram o cavalo e ela não percebeu!kkk!!!Ou entao, o cowboy do comercial da Marlboro que passava na Globo depois das 22horas..kkk!


Continua a dança das cadeiras no Ministério. Foram oito demissões e doze mudanças desde o início de seu governo. Ela voltou da América Central com a macaca...Também se encontrou com Fidel Castro e pelo que estamos vendo voltou cheia de idéias.


Agora é a hora dos flagrantes registrados por nossos amigos de todo Brasil.

Essa é de Sao Paulo, capital:


Brincar de forca e mostrar eficiência são as marcas dessa loja.

Mas o que importa é ter Sex Appeal ou...


Drinks Sex Sapill? Demais...

A moda agora é o chapéu dos Paul Hangers...kkk!!!Acho que toda loja e supermercado tem de ter um cuidado redobrado quando o assunto são placas. Compre já pro seu filho!!! Eu achei que Paul Hangers era marca de Uísque.



E as mulheres ricas???Ou seja Loucas, ou melhor, Bizarras...É dificil até achar adjetivos...Brunette Fraccaroli para uma versão da Barbie Old Series (Ela acha que tem 15 anos).

Lidia Sayeg, a que faz curso de tiro, declarou: "Só mato se for preciso." UFA!Agora posso ficar perto dela, se for preciso.kkkk!

E as piadas prontas? Tenho duas. A primeira do Rio Grande do Sul: "Feira Agropecuária de Santo Ângelo: Concentração de Machos". (Bem Gaúcho mesmo). Piada pronta direto de São Paulo: "Construtora vai empregar detentos em obras do estádio do Corinthians". Mutirão da Casa Própria! Minha Casa! Minha Vida!Um amigo Palmeirense disse que o Projeto é:  Minha Desgraca minha vida!

A seguir a foto que ilustra meu Fim de Semana:


Os "mano" e as "mina" pira...Pira geral...Parece linguagem de Zumbi da Cracolândia...kkk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário