terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias!!!! Eu também quero uma...Mas sem chuva!!!

Janeiro, mês de férias...só se for para os outros, porque o BLOG DO PH segue com as principais notícias, destacadas com muito humor. Primeiro, um setlist do verão.

Parece que no litoral estão lançando a mulher miojo: aquela que é só jogar na água e comer.

Um amigo resumiu assim a estada dele em Ubatuba: não comi, mas também não dei! Empate fora de casa é vitória!kkk!!!
Uma amiga disse queria alugar uma casa na praia. Ela ligou para o proprietário:
- Tem geladeira?
- Se a senhora trouxer, tem!kkk!

Passado o momento verão, lá vem o trio elétrico brasileiro: sexo, política e futebol!
Um amigo meu baiano mandou a foto do outdoor que divulga um hotel na Bahia:


E tem uma foto circulando na internet que mostra uns meninos que se converteram:

E mal a Dilma volta ao trabalho e já precisa resolver crises. Dessa vez é o ministro da “Entregação” Nacional, o Fernando Bezerra Coelho. Ele entregou todos os recursos contra as enchentes para Pernambuco.


Acho que ele é um predestinado. Afinal, ele é um Bezerra que quer mamar nas tetas do governo. Uma matéria divulgada nesta segunda-feira na Folha de S. Paulo mostra que ele comprou um terreno duas vezes. É o terreno beliche.kkkkk!!!

E o Corinthians aguarda sua nova contratação: o chinês Chen Zhizhao. Como assim contratar um chinês que se chama Chen? É Chen talento, Chen habilidade, Chen nada, Chen estádio, Chen Libertadores, comprado com cheque Chen fundo... Ele deve ter sido comprado na Uruguaiana.kkk!


E como o Corinthians vai saber que o jogador que chegar no Brasil é mesmo o Chen Zhizhao? Afinal, todo chinês é uma cópia de outro chinês.
Seguindo no tema futebol, tem também o destaque para a aposentadoria do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Mas será que todos os amigos sabem dos reais motivos da aposentadoria dele?

E o sudeste está quase mudando de nome. Vai se chamar Chuveste. Parece que o IPVA em Minas vai significar Imposto para Proteção de Veículo Anfíbio. Um amigo se salvou das enchentes em Minas porque estava com uma boneca inflável. Taí uma boa sugestão para o Governo Dilma: Bolsa Boneca Inflável!kkk!!!Falam por aí que a Dilma demitiu o São Pedro...kkk!
Acaba ano e entra ano e os problemas das chuvas se repetem. É triste, mas a charge aí mostra a verdade:

Estava ansioso para ver o episódio de ontem de Mulheres Ricas, só para ver aquela socialite que acha que é uma Barbie!kkk!!! E nesta terça começa o Big Brother. Pra mim, se isso é reality, que ninguém o acorde! kkkk!
Mais uma foto enviada pelos nossos colaboradores...
Hoje é a vez do Rodrigo Carrera do Rio de Janeiro.Na verdade, ele é meu irmão...Não sou Sarney para usar de Nepotismo, mas a foto que ele mandou é válida..kkkk!!!
O Rodrigo mandou a foto dele com a estrela de Transformers 1 e 2, a atriz Megan Fox.

Obrigado meu irmãozinho...Faça como o Rodrigo...Mande suas fotos e seus "causos" para o phnascimento@oi.com.br, pelo Twitter: @phnascci ou pelo Facebook: Blog do PH.



2 comentários:

  1. É mano, parece que os Maias estavam certos.. não com essa palhaçada de que o mundo vai acabar, mais que tudo se renova.. que as coisas sempre se repetem.. no caso do nosso Brasil, isso é muito válido! Chuvas que ja estão devastando o sudeste (minha casa está com goteiras, logo em cima da minha cama, as gotas caêm no meu naríz..).. BBB 12(isso já mostra o quanto agente é fudido..), o caso do Corintians CBF e etc., eu nem falo (meu pai é de Sp e é gambá doente).. bem, como minha avó sempre fala, o importante é ter saúde.... tamo aí meu mano.. abraços do seu irmã0!1!

    ResponderExcluir
  2. Fala ai PH,

    Cara ta muito bom isso, sempre rindo.

    abc
    celso

    ResponderExcluir