quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dengue não pegou o Ronaldo...Ronaldo comeu a Dengue...

O mundo vai acabar em dezembro de 2012, segundo o calendário Maia. Por que é que não acaba logo de uma vez em janeiro pra ninguém ter que trabalhar o ano inteiro? kkk! Depois do Carnaval seria uma boa!

E como diz o outro: “depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo”, kkk! No Caju...kkk!
Comemos um Zoológico inteiro...Boi, Vaca, Porco, Galinha e até bicho que não sabemos o que realmente é. Chester por exemplo...kkk!
Um amigo meu da Bahia me enviou uma foto de fim de ano, vamos ver:


Clandestinos, porém educados, kkk!
A última benção de 2011 ganhou um “temperinho”:

Estamos fazendo parte da semana internacional de fazer força para fechar as calças. Esta foto é para você imprimir e colocar na geladeira:



E quais são as suas metas para 2012? A minha esta aí:



Minha meta é ficar encostado esperando o fim do mundo...kkkk!
O grande assunto hoje é o Ronaldo com dengue. Sabe por que isso? Ele esqueceu de secar a água dos pneus,kkk!

O mosquito que picou o ex-jogador também foi internado, mas não está bem, ficou com o colesterol alto. kkk!
Um amigo meu passou o Réveillon na Colômbia: não tem mais Farcs, não tem mais drogas, só tem brasileiro e só toca Michel Teló! Ai se eu te pego... não! Até o grupo cubano de música não escapou...


Agora teremos o momento: "Você dentro do PH...Ou melhor, no blog dele..kkk".Sou macho manooo!!!kkk!
Essas plaquinhas são da Dani Couto de Volta Redonda sobre Pleonasmo (A figura de linguagem mais linguística utilizada em nossa língua)...kkk!!


"Ainda bem que é de manhã dá pra gritar um monte...kkk!"

Minha única dúvida é como eles fazem no caso de corte FEMININO...kkk!!!É gravado?kkk!

Obrigado Dani e mande você também para: phnascimento@oi.com.br e no Twitter: @phnascci.






4 comentários:

  1. Parabéns amigo vc está cada vez + debochado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É Dani...Procuro ser o melhor sempre!!!Nem sempre consigo mas a obstinação não me abandona jamais.Você é suspeita disso viu? Obrigado pelo carinho e pelos posts...As vzs é difícil arrumar tempo, mas a madruga está aí..Tudo para alegrar vcs meus amigos!!!Abraço forte

    ResponderExcluir
  3. Ué!

    Kd meu post? :-|

    Num entendi! :-O

    Dani Couto

    ResponderExcluir
  4. Nao eh o primeiro nao, Dani?Posta novamente...

    ResponderExcluir