quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dízimo?Só se for pra Vodka...


Em 2012 o blog vai ao ar todos os dias!!!E minhas ferias???kkk!!!Jamais...Ao trabajo ordinário!kkk!
Em São Paulo um protesto pacífico. Independente da Religião, eu gostei dessa. É só Whiskey in the Jar!



Ontem fui no Mercadinho baixa renda. Fui comprar meu Colírio Moura Brasil (kkk!) e passando na área de Higiene Pessoal flagrei o seguinte produto:

Vem com nome original e seus genéricos.kkk!
Próxima foto demonstra como nosso povo é cordial:



Esse restaurante todos vamos frequentar...Tenha certeza disso!!!Em algum dia de nossas vidas...kkk!



Enquanto isso em Barra do Piraí, a Prefeitura tratou logo de tirar o corpo fora!


Certo dia fui numa loja Chilena de Vinhos lá no CADEG-RJ. Bom acho que estão admitindo Vendedoras. Mas a loja quer porque quer experiência anterior.kkk!



Essa foto foi tirada no bairro de Artur Alvim em Sampa.O feitiço pode virar contra o feiticeiro...Literalmente.
E está avisado, Misifim!!!!!kkkk!

Envie suas fotos e "causos" para o meu Twitter: @phnascci ou para o e-mail: phnascimento@oi.com.br


Um comentário: