quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Papai Noel será investigado!

Uma correria geral nos salões sombrios em Brasília. Foi constatada a existência de Papai Noel e do esquema de distibuição de presentes para deputados comportados da base aliada foi negada pelo ex-Presidente Lula em entrevista ao The New York Times. Luiz Inácio negou as negociatas nas licitações de empresas que oferecem Renas para o transporte dos "agrados" e na verba dos correios dos parlamentares para envio de cartas ao Vovô da Lapônia:“Isso tudo são denúncias de quem não consegue enxergar que nunca antes na história deste país se consumiu tanto no Natal”, afirmou, gargalhando a seguir: "Rou-rou-rou".




Questionado pelo repórter americano sobre suas expectativas em relação ao julgamento de Papai Noel no STF, Lula disse que respeitaria a decisão dos ministros. “A decisão dos magistrados é soberana e tenho certeza que eles saberão ouvir suas consciências antes de decidir pela condenação. A Marisa foi outro dia comer um bolo de fubá na casa da mãe do Lewandowski e ficou sabendo que os ministros estão todos muito ciosos do seu dever.”

Por orientação de Dilma Rousseff, o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, mandou fechar a embaixada brasileira no Polo Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário