sexta-feira, 15 de junho de 2012

Calendário Maia previu Corinthians campeão da Libertadores 2012

Um monolito descoberto embaixo de uma arena desportiva, utilizada pelos Maias para a prática de pique-pega, ensejou novas interpretações para o fim do mundo. Talhado em forma de calendário, traz uma frase escrita em cima do ano de 2012. "No crepúsculo de 2012 haverá a batalha final entre o exército dos coríntios e o ciclope topetudo. Quando, enfim, a America for libertada por maloqueiros e sofredores, a Terra, enfestada de gambás, girará em torno do líder barbudo até o colapso final". A descoberta provocou pânico imediato em torcedores do São Paulo, Santos e Palmeiras.

 
Envaidecido com a alcunha de "líder barbudo", que julgou uma referência inequívoca a si, o ex-presidente Lula prometeu reconfigurar os calendários para que a Libertadores termine logo e o fim do mundo seja antecipado. "Dessa maneira, consigo usar o Apocalipse para pressionar pelo adiamento do julgamento do mensalão", teria explicado a assessores próximos.

Observadores internacionais da ONU ressaltaram que a frase pode ter sentido metafórico. "Talvez o médium Maia que vislumbrou a cena tenha se impressionado ao antever imagens da cidade de São Paulo minutos após o título corinthiano", explicou Gregory Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário