sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ladrão que rouba ladrão...

Após a partida contra o Corínthians na última quarta-feira pela Libertadores um burburinho rondou São Januário. "O que houve? Sheik deu condição" dizia um jornalista."Pela Fox foi claro...Gol legal" aproveitou um garoto que estava com um daqueles celulares dual-chip vendido na Uruguaiana-RJ. Mas os "Vascaínos Masters" Sérgio Cabral e Eduardo Paes conseguiram aprovar convocação do bandeirinha Alessandro Rocha Mattos para a CPI. "O Brasil precisa de explicações. Uma arbitrariedade dessas não pode passar impune", trojevou Cabral, que assistiu ao jogo ao lado de Fernando Cavendish. A iniciativa foi apoiada pelo vice-presidente Michel Temer.

                              Eduardo Paes, Roberto Dinamite e Cabral em reunião.

                                 


A convocação gerou protestos da bancada corinthiana. Liderados por Lula, Andres Sánchez e Biro-Biro, deputados cantaram, em coro: "Aqui tem um bando de louco / Pobre do bandeirinha / Pra quem acha que é roubo / Estava na mesma linha".

O advogado Kakay, contratado para defender Rocha Mattos, apresentou uma liminar do juiz Arnaldo César Coelho: "A regra é clara: toda jogada duvidosa tem que ser dada a favor do Corinthians", diz o texto.

2 comentários:

  1. Essa corja maldita, está cada vez pior.
    Em qualquer país, o Cabral já teria renunciado ao cargo, com tamanhas falcatruas, mas aqui o povo não gosta de política, para alegria geral dos políticos.
    E provavelmente ele ainda vai apoiar a re-campanha do Eduardo Paes, e é capaz que com o discernimento cultural carioca, ele se reeleja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...O problema que o povo não vê jornal ou programas sérios na TV. Vê futebol, bunda e Big Brother...Uma pena mesmo querida amiga!

      Excluir