terça-feira, 15 de maio de 2012

Cuidado Dieckmann! Dilma está on-line!

Após ter publicado flagrantes de Sérgio Cabral e Fernando Cavendish em Paris, na Disney, nas Ilhas Cayman e, contra todas as expectativas, no Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho negou ser o responsável pelo vazamento de fotos sensuais de Carolina Dieckmann. "Sou evangélico!", obtemperou Garotinho, com um guardanapo na cabeça. Pressionado, o ex-governador admitiu ser responsável pela carreira política de Clarissa e Rosinha Garotinho. "O que mais vocês querem?", disse, aturdido: "Já não basta?"

Por ordem judicial, a Polícia Federal grampeou o computador de Anthony Garotinho. "Encontramos trechos da Constituição narrados por Cid Moreira e dezenas de fotos de Sérgio Cabral no McDonalds. Mas nada que ligasse Garotinho a Dieckmann", explicou o investigador Alcebíades Policarpo.

Garotinho anunciou que ficará em greve de fome até que Cavendish lhe convide para jantar em Paris.

Uma bomba estoura no Ministério e no Senado. Dilma criou um Facebook! No perfil dela tem a seguinte frase: "Sou linda, sou diva, sou presidenta!". "Parem de repetir 'veta, Dilma' o tempo inteiro, não sou retardada, já entendi." E esta: "Se fosse pra ser simpática, seria guia da Disney, e não presidenta".
 
        Entre um curtir aqui e um comentário alí, Dilma verifica seu Twitter.


Bom dia pessoal. Voltei de férias! Ânimo novo e novas aspirações e novos rumos em minha vida!Agora o ano começa de verdade...O blog continua o mesmo. Abraços meus amigos e continuem me acompanhando diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário