sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu fui...Mas eu volto!!!

Olá pessoal...

Estou entrando de férias, merecidas férias do meu emprego atual TRANSPETRO. No dia 14/05 volto para minhas funções normais.
O programa irá ao ar normalmente e diariamente até o dia 27/04. Pois é. Vou entrar numa nova fase da minha vida. Vou "juntar escovas de dente" com a Sra. Ana Carolina.

Agradeço a todos pelo apoio dado ao blog e pelos quase 3 mil acessos em 4 meses.
Depois do dia 27/04, o blog volta com força total no dia 14/05/2012.

Abraços para todos...

É velho mas é meu, é mole mas sobe...Com dificuldade mas sobe...



4 comentários:

  1. Aiii que legal!! Parabéns!!!!
    Sucesso e felicidades ao casal.. e boas férias!

    ResponderExcluir
  2. PH, nós aqui do Churumellas ficamos muito felizes por você.
    Muito sucesso nessa nova vida e volte com tudo pra bombar esse blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Beijos enormes pra voces minhas queridas!

    ResponderExcluir