quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Qualquer semelhança não é mera coincidência...

A semana começa em tom fúnebre: quanta gente morreu no fim de semana... Joãosinho Trinta, Cesária Évora, Sérgio Britto, Kim Jong-il e o Santos, que foi atropelado, kkkk!
Abaixo, um portão de garagem com uma mensagem nada cordial...Vejam.






E o nome da emissora estatal da Coreia da Norte, que divulgou a morte do Kim Jong-il? KCTV! kkk! O ditador morreu do coração aos 69 anos e essa foto mostra o porquê. Vai ver que ele era santista!











Perguntei na padaria se alguém tinha medo do Kim Jong-il. Sabe o que responderam? “Não, eu tenho medo é de dormir brasileiro e acordar argentino.” kkkk!
E vamos ver como ficou o Santos antes e depois do jogo no Japão.







Longe do poder na Itália, Berlusconi está atacando de cantor agora. Berlusconi dançou, mas continua cantando. Ele está cantando a versão de Volare que é “Trepare” e na foto está a cara do Raul Gil...kkkk..."Vamos aplaudiiiir"...kkk







Uma mensagem cordial deixada numa empresa que é a maior empresa da América Latina no seu ramo de serviço...Para bom entendedor, meia palavra basta...kkk






Sabe uma coisa que está todo mundo comentando? O botox está acabando com as atrizes brasileiras! Todas com cara de égua de charrete! "Hoje é dia de Botox, bebê..."kkk!






Ótimo dia a todos...Sexta-Feira o Blog será ESPECIAL DE NATAL...Roberto Carlos tem...Também quero...kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário